Conheça as marcas que ajudamos a alvancar.
Conheça as marcas que ajudamos a alvancar.
CASES PANDORIUM
CASES PANDORIUM
CASES PANDORIUM
Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada
Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.
Entramos em março de 2024. Já com uma revisão sólida de tráfego pago, campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.
Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento
+300%
Crescimento
+200%
Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada
Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.
Entramos em março de 2024 com uma proposta clara: substituir a dependência por previsibilidade. Montamos uma operação sólida de tráfego pago, com campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.
Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento
+300%
Crescimento
+200%
Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada
Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.
Entramos em março de 2024. Já com uma revisão sólida de tráfego pago, campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.
Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento
+300%
Crescimento
+200%
Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês
O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.
Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de
300%
Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês
O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.
Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de
300%
Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês
O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.
Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de
300%
TATA: O que acontece após os R$100 mil?
A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.
A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.
Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

TATA: O que acontece após os R$100 mil?
A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.
A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.
Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

TATA: O que acontece após os R$100 mil?
A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.
A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.
Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada
de mercado
Em junho de 2025, ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.
Após alinhamento tático com o time Pandorium, a marca conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento. Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de
+135%
Em apenas
2 meses
Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada de mercado e antecipação de campanha
Em junho de 2025, a Garnus bateu seu recorde histórico de faturamento. O segredo? Uma jogada de antecipação estratégica.
Ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.
Com esse posicionamento inteligente e campanhas bem estruturadas, a Garnus conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento.
Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de
135%
Em apenas
2 meses
Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada
de mercado
Em junho de 2025, ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.
Após alinhamento tático com o time Pandorium, a marca conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento. Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de
+135%
Em apenas
2 meses
De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias
Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.
Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.
Um exemplo de como marcas que trabalham bem o orgânico podem multiplicar seu faturamento através da mídia paga bem executada.

Faturamento
+R$1M
Em apenas
2 meses
De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias
Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio era claro: escalar a operação
no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.
Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga.
Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida:
mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.
Um exemplo claro de que marcas bem consolidadas de forma orgânica no mercado podem multiplicar o seu faturamento através da mídia paga bem executada.

Faturamento
+R$1M
Em apenas
2 meses
De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias
Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.
Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.
Um exemplo de como marcas que trabalham bem o orgânico podem multiplicar seu faturamento através da mídia paga bem executada.

Faturamento
+R$1M
Em apenas
2 meses
Virada de jogo com uso de Inteligência Artificial
Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios pouco interessantes. CTR baixo, conversão no site pior ainda.
A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.
Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS
x4
Em apenas
3 meses
Do clique ignorado ao CTR que converte: Como ajustar a comunicação virou o jogo de uma marca de acessórios
Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios com CTR baixo e uma comunicação desalinhada com o público. O tráfego até existia, mas não convertia. As fotos do site eram em manequim e os criativos não despertavam conexão.
A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.
O resultado? Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em curva de alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS
x4
Em apenas
3 meses
Virada de jogo com uso de Inteligência Artificial
Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios pouco interessantes. CTR baixo, conversão no site pior ainda.
A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.
Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS
x4
Em apenas
3 meses
Deslize para conhecer nossos outros cases
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
Faturamento
+205%
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
Faturamento
+205%
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
Faturamento
+205%
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
Faturamento
+205%

todos os direitos reservados - 2025 - @PandoriumDigital
Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada
Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.
Entramos em março de 2024 com uma proposta clara: substituir a dependência por previsibilidade. Montamos uma operação sólida de tráfego pago, com campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.
Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento
+300%
Crescimento
+200%
Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês
O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.
Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de
300%
TATA: O que acontece após os R$100 mil?
A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.
A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.
Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada de mercado e antecipação de campanha
Em junho de 2025, a Garnus bateu seu recorde histórico de faturamento. O segredo? Uma jogada de antecipação estratégica.
Ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.
Com esse posicionamento inteligente e campanhas bem estruturadas, a Garnus conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento.
Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de
135%
Em apenas
2 meses
De zero em tráfego pago a R$1 milhão faturado em 60 dias
Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio era claro: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.
Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.
Um exemplo claro de que marcas bem consolidadas de forma orgânica no mercado podem multiplicar o seu faturamento através da mídia paga bem executada.

Faturamento
+R$1M
Em apenas
2 meses
Do clique ignorado ao CTR que converte: Como ajustar a comunicação virou o jogo de uma marca de acessórios
Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios com CTR baixo e uma comunicação desalinhada com o público. O tráfego até existia, mas não convertia. As fotos do site eram em manequim e os criativos não despertavam conexão.
A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.
O resultado? Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em curva de alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS
x4
Em apenas
3 meses
Deslize para conhecer nossos outros cases
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
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+205%
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
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Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
ROAS
+8
Faturamento
+205%
Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
Faturamento
+130%
Em apenas
3 meses
Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
Um case que mostra como, às vezes, o essencial bem feito entrega mais resultado do que campanhas mirabolantes. Comunicação clara. Produtos no ar. Conversão em alta.
Faturamento
+95%
Marca de roupas esportivas:
De e-commerce com vendas instáveis a
picos de ROAS
acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
ROAS
+450%
Em apenas
2 meses
SAGE: virada total em 30 dias e início do processo de internacionalização da marca
Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
A SAGE agora se posiciona não só como uma marca de moda nacional, mas como um negócio escalável, pronto para expandir fronteiras — sem abrir mão da produção 100% nacional.
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Marca de moda feminina: funil completo, criativos inteligentes e um boom de performance
em 90 diasEm dezembro de 2023, assumimos a operação da marca com um desafio claro: elevar o patamar de faturamento. Alinhamos o time criativo da marca com clareza estratégica e montamos uma estrutura completa de funil, integrando topo, meio e fundo com precisão.
O resultado foi um case expressivo já nos primeiros 3 meses: crescimento progressivo de faturamento, ROAS subindo mês a mês e um salto significativo no volume de vendas.
Esse é o poder de unir copy, mídia e criativos inteligentes
com estratégia.
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Kukiê: faturamento recorde sem sale
Abril marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
Apenas com uma comunicação bem posicionada para o inverno e o fator mais subestimado do e-commerce: lançamento com profundidade de estoque, a marca conseguiu performar acima da média, com ROAS em alta e consistência nas vendas.
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De e-commerce com vendas instáveis a
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acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
O resultado? Em poucos meses, a marca saltou de ROAS abaixo de 2 para picos acima de 11, com faturamento escalando mês após mês e constância nas vendas do e-commerce finalmente conquistada.
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Entre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
O resultado foi imediato: ROAS saltando para mais de 8 e um crescimento sólido em faturamento — que abriu caminho para algo maior: o início do processo de internacionalização da marca.
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processo de internacionalização da marcaEntre fevereiro e março de 2025, a SAGE passou por uma verdadeira virada: migração de plataforma, nova coleção no ar, reformulação da comunicação e reestruturação estratégica com apoio do nosso time.
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instáveis a picos de ROAS acima de 11A marca chegou à Pandorium em dezembro de 2024. Com uma loja física em SP e presença online discreta, a marca enfrentava um desafio clássico: vender bem no online, mas sem força no digital.
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A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
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A estratégia foi 100% focada em mídia paga: Meta e Google, com estrutura de funil robusta e segmentação afiada. Sem mudanças em site, branding ou produto — somente mídia estratégica.
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Abril de 2025 marcou o maior faturamento da história da Kukiê — e isso aconteceu sem nenhuma campanha de sale.
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