Conheça as marcas que ajudamos a alvancar.
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CASES PANDORIUM
CASES PANDORIUM
CASES PANDORIUM

Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada

Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.

Entramos em março de 2024. Já com uma revisão sólida de tráfego pago, campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.

Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento

+300%

Crescimento

+200%

Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada

Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.


Entramos em março de 2024 com uma proposta clara: substituir a dependência por previsibilidade. Montamos uma operação sólida de tráfego pago, com campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.


Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento

+300%

Crescimento

+200%

Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada

Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.

Entramos em março de 2024. Já com uma revisão sólida de tráfego pago, campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.

Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento

+300%

Crescimento

+200%

Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês

O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.


Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de

300%

Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês

O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.


Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de

300%

Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês

O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.


Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de

300%

TATA: O que acontece após os R$100 mil?

A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.


A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.


Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.



TATA: O que acontece após os R$100 mil?

A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.


A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.


Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

TATA: O que acontece após os R$100 mil?

A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.


A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.


Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.



Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada
de mercado

Em junho de 2025, ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.

Após alinhamento tático com o time Pandorium, a marca conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento. Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.



Crescimento de

+135%

Em apenas

2 meses

Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada de mercado e antecipação de campanha

Em junho de 2025, a Garnus bateu seu recorde histórico de faturamento. O segredo? Uma jogada de antecipação estratégica.


Ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.


Com esse posicionamento inteligente e campanhas bem estruturadas, a Garnus conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento.


Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de

135%

Em apenas

2 meses

Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada
de mercado

Em junho de 2025, ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.

Após alinhamento tático com o time Pandorium, a marca conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento. Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.



Crescimento de

+135%

Em apenas

2 meses

De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias

Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.

Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.


Um exemplo de como marcas que trabalham bem o orgânico podem multiplicar seu faturamento através da mídia paga bem executada.



Faturamento

+R$1M

Em apenas

2 meses

De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias

Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio era claro: escalar a operação

no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.

Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga.

Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida:

mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.


Um exemplo claro de que marcas bem consolidadas de forma orgânica no mercado podem multiplicar o seu faturamento através da mídia paga bem executada.


Faturamento

+R$1M

Em apenas

2 meses

De zero em tráfego pago a
R$1 mi faturado em 60 dias

Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.

Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.


Um exemplo de como marcas que trabalham bem o orgânico podem multiplicar seu faturamento através da mídia paga bem executada.



Faturamento

+R$1M

Em apenas

2 meses

Virada de jogo com uso de Inteligência Artificial

Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios pouco interessantes. CTR baixo, conversão no site pior ainda.


A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.


Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS

x4

Em apenas

3 meses


Do clique ignorado ao CTR que converte: Como ajustar a comunicação virou o jogo de uma marca de acessórios

Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios com CTR baixo e uma comunicação desalinhada com o público. O tráfego até existia, mas não convertia. As fotos do site eram em manequim e os criativos não despertavam conexão.


A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.


O resultado? Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em curva de alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.


ROAS

x4

Em apenas

3 meses

Virada de jogo com uso de Inteligência Artificial

Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios pouco interessantes. CTR baixo, conversão no site pior ainda.


A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.


Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.

ROAS

x4

Em apenas

3 meses


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todos os direitos reservados - 2025 - @PandoriumDigital

Les Cloches: de dependência de influenciadoras à previsibilidade com mídia estruturada

Antes da Pandorium, a Les Cloches dependia quase 100% do tráfego orgânico gerado por influenciadoras. O modelo, apesar de gerar picos de faturamento, tinha menos constância nas postagens e pouca previsibilidade no faturamento.


Entramos em março de 2024 com uma proposta clara: substituir a dependência por previsibilidade. Montamos uma operação sólida de tráfego pago, com campanhas em todas as etapas do funil e criativos pensados para escalar ganhando mais visibilidade a partir do tráfego orgânico das influenciadoras.


Desde então, os resultados falam por si: triplicamos o faturamento no primeiro mês, com ROAS alto e consistência para crescer com base em números.

Faturamento

+300%

Crescimento

+200%

Efflore: Estoque zerado no 1º mês e performance sólida mês a mês

O objetivo da Efflore era bater R$100 mil em faturamento antes de completar 1 ano de marca. Já investindo em tráfego, o cliente buscava escalar ainda mais — e alcançamos essa meta logo no primeiro mês de operação. O impacto foi tão grande que foi preciso mudar a loja física (onde também são fabricados os produtos) para suprir a nova demanda.


Em fevereiro, zeramos o estoque com o volume de vendas. Foram quase dois meses até o estoque normalizar, mas mesmo assim, mantivemos performance sólida e previsível, mês a mês.

Crescimento de

300%

TATA: O que acontece após os R$100 mil?

A TATA iniciou com um objetivo claro: estabilizar o faturamento mensal em R$100 mil, mirando um crescimento progressivo e sustentável. Com uma operação já em andamento, iniciamos um trabalho focado em estruturação estratégica, comunicação e funil de campanhas.


A meta se tornou realidade com planejamento eficaz e comunicação bem alinhada.


Mais do que números, o projeto é reflexo de uma parceria sólida, criação consistente e mídia bem planejada. Com estratégia alinhada e execução estruturada, a marca se fortalece — e as metas se tornam degraus.

Garnus quebra recorde histórico com leitura afiada de mercado e antecipação de campanha

Em junho de 2025, a Garnus bateu seu recorde histórico de faturamento. O segredo? Uma jogada de antecipação estratégica.


Ao observar o comportamento do mercado, a marca decidiu iniciar sua winter sale antes da concorrência — mas com um detalhe importante: sem queimar toda a coleção, apenas com uma seleção estratégica de produtos.


Com esse posicionamento inteligente e campanhas bem estruturadas, a Garnus conquistou um crescimento expressivo em receita, mantendo ROAS estável mesmo com aumento de investimento.


Prova de que ler o momento certo e agir com precisão pode mudar o jogo.

Crescimento de

135%

Em apenas

2 meses

De zero em tráfego pago a R$1 milhão faturado em 60 dias

Uma marca de varejo feminino chegou até a Pandorium com quase 100% do faturamento vindo do tráfego orgânico. O desafio era claro: escalar a operação no Meta Ads mantendo um ROAS mínimo de 10.

Começamos a gestão no início de abril, estruturando do zero a frente de mídia paga. Já em maio, no segundo mês de operação, a meta dos sonhos foi batida: mais de R$1 milhão faturado com ROAS acima da meta mínima.


Um exemplo claro de que marcas bem consolidadas de forma orgânica no mercado podem multiplicar o seu faturamento através da mídia paga bem executada.

Faturamento

+R$1M

Em apenas

2 meses

Do clique ignorado ao CTR que converte: Como ajustar a comunicação virou o jogo de uma marca de acessórios

Quando começamos a operar a conta dessa marca, a dor era clara: anúncios com CTR baixo e uma comunicação desalinhada com o público. O tráfego até existia, mas não convertia. As fotos do site eram em manequim e os criativos não despertavam conexão.


A virada começou com ajustes estratégicos na comunicação visual e verbal. Sugerimos substituições nas imagens do site por fotos com IA — com as peças no corpo — e testamos criativos com linguagem de UGC, que simulam conteúdos feitos por consumidores reais, com mais naturalidade e proximidade.


O resultado? Em dois meses, os principais indicadores dispararam: vendas, CTR e ROAS em curva de alta constante. Comunicação certa, para o público certo, na hora certa.


ROAS

x4

Em apenas

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